Termos e Condições

Termos e Condições

Reservas

  • As reservas efetuadas com a NONA URBAN  LODGING (também designada Nona daqui em diante), presencialmente, no nosso “website” ou através das Online Travel Agencies (OTA daqui em diante), terão que ser garantidas com um cartão de crédito por nós aceite, indicando o nome do titular, o número de cartão, respetiva data de validade e o número de segurança.
  • Estes dados do cartão de crédito serão retidos até 7 dias após o “check-out”. Todos os dados pessoais serão recebidos e processados de forma segura.
  • A concretização de uma reserva implica uma aceitação destes Termos & Condições.

Ocupação adicional

  • A utilização de todos os alojamentos é dupla, ou seja, para duas pessoas, sendo obrigatoriamente uma delas com idade superior a 18 anos, que será o responsável e supervisor dos menores de idade em todos os momentos da sua estadia.
  • Todos os pedidos para uma ocupação adicional deverão ser efectuados no momento da reserva (apenas disponível nos alojamentos que o permitam) ou posteriormente por escrito, sempre de acordo com a disponibilidade do alojamento seleccionado.
  • As alterações de alojamento para ocupação adicional estão sujeitas a disponibilidade.
  • Para crianças com menos de 2 anos, será disponibilizado um berço, com um custo de €5,00/noite.
  • A ocupação adicional com crianças entre os 2 e os 12 anos terá um custo adicional de 10€ do valor total da estadia.
  • Para jovens a partir dos 13 anos ou adultos em ocupação adicional o custo será de 10€ do valor total da estadia.
  • Em caso algum pode ser ultrapassado o limite máximo de ocupantes previstos em cada alojamento.

Animais de Estimação

  • Não são permitidos quaisquer animais vivos, de qualquer espécie, ainda que de estimação.

Chegadas & Partidas (Check-in/Check-out)

  • A Nona não tem receção em funcionamento permanente, é portanto obrigatória a comunicação da hora de chegada com antecedência de, pelo menos, 24h.
  • O check-in é feito entre as 15h00 e as 17h00 (ou 18h00 em horário de Verão). Qualquer check-in fora deste horário deve ser previamente comunicado para que seja enviado o procedimento de “auto check-in”.
  • Para cumprimento das disposições legais de registo de estrangeiros e por razões de segurança, registaremos no momento do “check-in” os dados de todos os ocupantes dos alojamentos (incluindo menores), para o que todos os hóspedes devem apresentar um documento identificativo com fotografia.
  • Os alojamentos deverão ser desocupados até às 11h00 do dia da partida. Caso tal não se verifique, cabe-nos o direito de cobrar 50% do preço de uma noite. Se o alojamento for desocupado somente após as 14h00 horas, será cobrado o preço total de uma noite, ou o preço de realojamento do hóspede seguinte, caso exista.
  • As chaves do alojamento devem ser entregues na receção no momento da partida; em caso de extravio serão cobrados 25€ por artigo.

Pagamento

  • A Nona cobrará todas as reservas “Não Reembolsáveis” logo após a recepção das mesmas.
  • Nas reservas “Flexíveis” o cartão de crédito apresentado na reserva será pré-autorizado 10 dias antes da chegada do hóspede. Contudo o pagamento do valor da reserva é feito presencialmente durante o “check-in”.
  • O pagamento pode ser feito em dinheiro, através de cartão de débito ou crédito.
  • Apenas em caso de cancelamento ou não comparência, caso de danos ou furtos, ou em que fique algum valor por liquidar, poderão ser cobrados os respectivos valores no cartão de crédito indicado na reserva, conforme factura descriminada, a enviar ao hospede, por email.
  • No caso de serviços extra durante a estadia, estes devem ser pagos até ao momento do “check-out”.
  • Só serão aceites pagamentos por PayPal no caso das reservas “Não Reembolsáveis”, efetuadas através do nosso “website”, sendo o valor é imediatamente transferido para a nossa conta.

Cartões de crédito aceites

  • Euro/Mastercard, JCB, Discover, Visa, Diners Club, Maestro.
  • Só serão aceites cartões de crédito do titular do cartão. Se o titular do cartão não estiver presente, então uma prova de autorização deve ser concedida no momento do pagamento.
  • Não aceitamos outras divisas ou cheques bancários como forma de pagamento.

Cancelamento

  • As reservas “Não Reembolsáveis” não são passíveis de cancelamento ou alterações.
  • Os pedidos de cancelamento e alterações (sujeita a disponibilidade) das reservas “Flexíveis” deverão ser feitos por escrito, com a respetiva data e hora. Se este pedido for efectuado até uma semana (7 dias) antes da data de chegada não será cobrada qualquer penalidade.
  • Será cobrado o valor total da reserva se o cancelamento/alterações forem feitos a menos de 7 dias antes da data prevista de chegada, assim como nos caos de não comparência “No Show”.
  • Em caso de partida prematura, o hóspede não terá direito a qualquer reembolso.
  • Se em casos de força maior a reserva for cancelada por responsabilidade da Nona, desde que a causa do cancelamento não parta do respetivo hóspede, este terá um reembolso total dos pagamentos efetuados.
  • A partir desse momento a Nona não terá mais responsabilidades para com o hóspede, decorrentes de tal cancelamento.

Comportamento dos Hóspedes

  • Os hóspedes deverão ter um comportamento adequado em todos os momentos da estadia e em conformidade com este regulamento e de acordo com as instruções dos funcionários da Nona no que se refere ao respeito pela propriedade, seus funcionários e pelos outros hóspedes.
  • Por uma questão de respeito ao descanso dos outros hóspedes, não são aceites comportamentos ruidosos entre as 22h00 e as 8h00. Caso tal não se verifique reservamo-nos o direito de recusar o alojamento ou quaisquer outros serviços, bem como de solicitar a saída do hóspede.
  • Quando for esse o caso, a Nona não terá qualquer obrigação de reembolsar o hóspede pelo alojamento perdido, serviços ou qualquer outra perda ou despesa daí incorrida.
  • É expressamente proibido utilizar qualquer um dos objetos ou utensílios disponibilizados nos alojamentos, fora da Nona No caso do furto de algum objeto ou utensílio, a Nona reserva-se o direito de cobrar o respectivo valor no cartão de credito do hóspede, fornecido para garantia da reserva.

Regras de Segurança

  • Embora Braga seja uma cidade tranquila, os ambientes urbanos podem ser propícios a situações menos seguras. Recomendamos por isso alguma precaução aos nossos hóspedes, especialmente nas deslocações pedonais durante a noite, não ostentando objetos de valor.
  • Para os que têm automóvel é essencial não deixar à vista artigos de valor dentro do veículo.
  • Os hóspedes devem igualmente tomar todas as precauções necessárias para impedir furtos dentro da Nona. É aconselhável verificar todas as portas e janelas antes de sair do seu alojamento. Para sua própria segurança, preste especial atenção à porta da rua e assegure-se de que aquela fica fechada.
  • A fim de impedir fogos e outros acidentes que poderiam pôr em risco a saúde própria, dos outros hóspedes e dos vizinhos, pedimos que os hóspedes tomem em consideração as regras básicas de segurança.

Responsabilidade

  • Os hóspedes podem utilizar gratuitamente o serviço de banda larga sem fio, desde que utilizando o seu equipamento electrónico, contudo a Nona não se responsabiliza por qualquer perda de serviço ou dados no equipamento.
  • Os hóspedes são os únicos responsáveis por todos os danos causados nos alojamentos ou nas zonas comuns do edifício pelos próprios ou seus convidados ou quaisquer outras pessoas que entrem no edifício devido a comportamento negligente do hóspede.
  • Não nos responsabilizamos por qualquer dano nos veículos dos hospedes estacionados em locais adjacentes à Nona ou estacionados no parque de estacionamento subalugado pela Nona, neste caso os veículos estão sujeitos ao regulamento do parque em questão.

Informação Complementar

  • A Nona tem uma política de não fumador, sendo assim expressamente proibido fumar nos alojamentos. Apenas será permitido fumar nas áreas exteriores comuns (terraço e jardim) e nos alojamentos que tenham áreas exteriores (varandas ou terraços).
  • Os hóspedes poderão receber convidados entre as 9h00 e as 20h00, obrigatoriamente registados pela recepção da Nona. Após as 20h apenas é autorizada a entrada dos hóspedes registados.
  • Não é permitida a utilização dos alojamentos para qualquer finalidade que seja ilegal ou encontrar-se na posse de armas ou de quaisquer mercadorias ilícitas.
  • Sob nenhuma circunstância o alojamento pode ser subalugado.
  • Embora haja um esforço para garantir que todas as informações no nosso material publicitário estejam corretas no momento da impressão, reservamo-nos todos os direitos para alterar, substituir ou retirar qualquer serviço ou “comodidade”, a qualquer momento, sem aviso prévio e apenas se necessário.
  • Estes Termos e Condições estão sujeitos á Lei Portuguesa.

Privacidade

  • A Nona sublinha que a privacidade dos seus dados pessoais é muito importante. As suas informações pessoais serão adicionadas à nossa base de dados, mas não serão partilhadas com terceiros.

Reclamações

  • Encontra-se disponível um livro de reclamações, contudo faremos tudo ao nosso alcance para que o seu uso seja desnecessário e que com o passar do tempo se torne num objeto supérfluo.

Desejamos-lhe uma otima estadia!

info@nona.pt | +351 963 092 202 | Rua Sá de Miranda 116 | 4700 – 352 | Braga / Portugal

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